Mensagem de Boa Noite

Se você está no amor então você não consegue dormir antes de dizer boa noite ao seu amado, e a melhor maneira de dizer boa noite é com bela mensagem romântica.

O amor é como as árvores.
Não importa a altura que tem,
e sim o quão profundas são suas raízes.
Boa Noite!




Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer.
Frases de boa tarde para namorado é o que adoro demais de te mandar!! Boa tarde meu amor!
Um beijo enorme pra você do tamanho da distância que nos separa nesse momento. Boa noite!
Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.
Boa Tarde!
O tempo pode apagar a lembrança de um rosto ou de um corpo,
mas nunca de pessoas que sabem fazer de um pequeno instante, um grande momento!
Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu. Boa noite meu amor!
O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você. Beijos de boa tarde, meu amor!
A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.
Um abraço bem forte de boa tarde para você. Faça desta tarde a melhor de todas. Aproveite ao máximo!
Eu sei que é tarde.. Mas eu não ia conseguir dormir sem te dar um grande beijo de boa noite.
Boa noite é uma forma simplificada de dizer 'amo-te' antes que os olhos se fechem e reste só a incerteza da aurora.
Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor! Esta tarde com você, ficará melhor ainda!
O amor é quando a gente mora um no outro. Eu moro em você! Beijinhos de boa tarde, vida!
No meu céu existem estrelas como você, que me guiam mesmo nos momentos mais difíceis. Boa noite!
Só quero te desejar uma tarde sossegada,
para que com a chegada da noite você consiga dormir e ter bons sonhos.
Boa tarde!
Nunca se esqueça que eu te amo. Boa noite.

Para você eu desejo... Os Sonhos mais lindos de uma noite.
E todos os seus sonhos realizados ao amanhecer.
Boa Noite!

Otras páginas de : Boa Noite