Mensagens Para um Bom Dia

Se você quiser uma mensagem romântica para dizer bom dia para o seu amante, aqui está uma algumas frases para inspirá-lo :
Bom dia! Que Deus ilumine seus caminhos.
Hoje é um bom dia para recomeçar.
Ontem coloquei a tristeza para dormir
e acordei com a felicidade.
Hoje é meu novo dia.
Só os vencedores sabem da luta para se chegar ao pódio do sucesso!
Bom dia!
Espero que seu dia seja doce como fruta colhida no pé e leve como nuvens de algodão.
Bom dia!
Bom dia. Que seu dia comece bem e termine melhor ainda.
Respeite o seu coração, suas intuições e suas loucuras.
Bom dia!
Ninguém ilumina a minha vida como você,
meu sol, minha luz, minha esperança.
Bom dia, amor!
Bom dia luz da minha vida... Bom dia meu grande e eterno amor! Eu te amo!
Faça a dieta da alegria: Um sorriso a cada manhã; Um agradecimento ao final do dia.
Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas,
mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas!
Tenha um ótimo dia.
Até o dia mais sombrio ganha um novo brilho quando você solta um sorriso. Bom dia, meu amor!
Um novo dia é uma página em branco na sua vida.
Escreva apenas o que vale a pena.
Bom dia!
Bom dia! Quando a vida te dá 100 motivos para chorar mostre a ela que você tem 1000 motivos para sorrir.

Eu não te amo pelo que tu és...
mas pelo que eu sou quando estou contigo,
beijinho de bom dia.

dizer bom dia não é simplismente
uma maneira de começar bem o dia,
mais sim uma forma carinhosa de dizer,
pensei em vc ao acordar!!

Desejo-te um bom dia e que Deus lhe proporcione alegrias para enfeitar sua vida!
Mensagens Para um Bom Dia

Otras páginas de : Bom Dia