Mensagens de Boa Tarde para Facebook

Aqui estão algumas mensagens românticas para dizer "Boa Tarde" para o seu amante no facebook
Apaga a luz do teu quarto,
abre a janela,
sente o silencio da noite,
escuta o riso das estrelas
e sente no teu rosto
o beijo que a lua
te dá em meu nome.
O amor é como uma flor ao desabrocha mostra toda a sua beleza.
Mais vale um lágrima por não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado. Boa Tarde!
Você deve ser sempre uma prioridade na sua vida. Boa tarde!
O mundo e o tempo rodam rápido demais. E cabe tanto amor... em cada segundo.
O amor é quando a gente mora um no outro. Eu moro em você! Beijinhos de boa tarde, vida!
Ontem eu sonhava contigo. Hoje eu nem consigo pegar no sono a pensar em ti.
Nunca é tarde demais para oferecer seu melhor sorriso à vida.
Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você. Beijos de boa tarde, meu amor!
O que você faz em vida ecoa por toda eternidade.
Telemensagem desejando
boa tarde e mostrando que cada dia é especial.
Mensagens de Boa Tarde para Facebook
Que esta tarde seja repleta de paz para você, meu amor!
Beijos! Deus abençoe. Te amo!
Você é minha tarde e todo o calor do mundo vem do teu ser. Boa tarde!

Otras páginas de : Boa Tarde