Versos de Amor

Aqui estão alguns poemas de amor romântico para todos os amantes.


Aqui… Eu nunca disse que iria ser
"A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora.”
Aqui, Ana Carolina.

By Adriana Miranda
Samba do amor que finda

Adeus amor, adeus.
Que a vida te dê carinho
Um amor de verdade, de quem sinta saudade,
Uma cara metade, um alguém só seu!
Adeus amor, adeus.
Vai correndo e não pare,
Não pense demais, não olhe pra trás!

Se a vida te der um alguém pra amar
Aproveite a chance tente não complicar
Ao contrário, vai ver, seu amor se perder
Você se arrasar, sua vida parar.

Quem perdeu um grande amor
Sabe bem do que eu falo
Que vida cigana é essa
Que te consome no embalo?!

É por isso que eu canto
Esse samba cheio de dor!
Que é pra informar ao mundo todo
Que perdi o meu amor!

E é por isso que eu canto
Nesse sambar de amor
Vá com Deus e cuide-se bem
Seja feliz com seu novo alguém,
Meu grande amor!
(Rômulo Chaul)

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.


William Shakespeare
Traz delírio as palavras
Revelam a força da alma.
Rabiscos do coração
que se acomoda no papel
E revela o oculto,
Trazendo luz
a dor da alma que sangra.
Amanda

Otras páginas de : Versos de Amor