13 Frases Románticas Para Decir Te Amo

Aquí hay una buena colección romántica de frases para decir te quiero a tu novio o tu novia.


13
Te conocí como a cualquiera,
pero te quiero como a nadie más.
12
O plano é bem simples:
ficar com você a minha vida inteira.
11
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo .
10
Sua bússola aponta pro norte do nosso amor
9
Sei que te amo infinitamente,
mas o infinito é pouco para caber tanto amor que tenho por ti.
8
Mesmo que estejamos separados,
meu amor por você se alimentará da distância e só crescerá.
7
Quem ama espera o tempo que for pela pessoa amada,
pois o tempo não afeta um coração apaixonado.
6
Prometo amar você até que o amor desapareça do mundo em que vivemos!
5
Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo.
4
Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!
3
Sé que vas a quererme sin preguntas, sé que voy a quererte sin respuestas.
2
E a emoção do nosso amor,
não dá pra ser contida…
A força desse amor não dá pra ser medida…
Amar como eu Te Amo,
só uma vez na vida.
1
Eu te amo porque te amar é uma sina que me encanta e me faz o homem mais feliz do mundo!

Otras páginas de : Frases de Amor