17 Mensagens Românticas de Boa Noite

Para todos os amantes, se você quer dizer "boa noite" para o seu amante com uma bela mensagem romântica, aqui está alguns textos para você:

17
Como é lindo te amar!
Ter você ao meu lado!
Beijos e boa noite!
16
Metade de mim vive em você.
Boa noite, meu amor!
15
Esta mensagem é a prova de que meu último pensamento do dia é você. Boa noite amor!
14
Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.
13
Como é bom ir dormir pensando em quem se ama. Boa noite. Durma com os anjos!
12
Que dia gostoso passamos juntos! Agora é curtir a noite!
11
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
10
Boa noite! Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer... o quanto eu gosto de você.
9
A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão. Boa noite.
8
Que a melodia da noite toque em seu sono te levando a ter os mais lindos sonhos.
7
Que a luz das estrelas lhe demonstre o quanto você é especial para mim. Boa noite!
6
Boa noite! Desejo uma canção que te faça ninar um sonho preste a realizar.
5
Que o nosso amor cresça a cada dia mais e mais… Boa noite!
4
Estrelas não podem brilhar sem escuridão. Boa Noite!
3
O amor é como as árvores. Não importa a altura que tem,
e sim o quão profundas são suas raízes. Boa Noite!
Mensagens Românticas de Boa Noite
2
Boa noite e sonhe com os anjos, mas se preferir... Sonhe comigo.
Durma bem meu amor!
1
Para você eu desejo os sonhos mais lindos de uma noite e que todos eles se realizem ao amanhecer.

Otras páginas de : Boa Noite