13 Mensagens Românticas de Boa Tarde

aqui é uma bela coleção de alguns dos melhores, mensagens românticas para dizer "Boa Tarde" para sua namorada ou namorado:

13
Os sonhos não tem pernas,
mas você tem. Corra atrás deles!
Tenha uma linda tarde!
12
Passei só para lhe dizer que
não me esqueço de você.
Tenha uma ótima Tarde!
11
Tenha uma Tarde maravilhosa! Adoro o prazer da sua companhia.
10
Que a sua vida seja cheia de entusiasmo. Viva a vida plenamente.
9
Que tarde mais linda para juntarmos nossos desejos e fazer deles uma realidade de amor. Boa tarde!
8
Te aguardo ansiosa, e enquanto nosso momento não chega,
tenha uma boa tarde pensando muito em mim!
7
Felicidade é um fim de tarde com a calmaria de uma manhã.
6
Boa tarde! Procure sempre o belo e tudo te parecerá eternamente novo.
5
Bom dia para mim, é acordar e a pessoa te desejar boa tarde.
4
Boa Tarde! E a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais.
3
A vida é um espelho e reflete a
todo instante o teu olhar. Muito boa tarde!
2
Não pude esperar a hora
de vê-lo novamente, meu coração ardia de saudade
de uma ansiedade inquietante.
Boa Tarde
1
A cada dia tenho aprendido a te respeitar mais, e te fazer feliz é a minha meta principal.

Otras páginas de : Boa Tarde