Frases Românticas de Boa Tarde

Aqui estão algumas frases surpreendentes a dizer boa tarde para seu namorado ou namorada, você pode enviá-lo como mensagem no facebook, ou sms no telefone :

O que vai fazer hoje
a tarde? Nada.
Aonde?
Passei só para lhe dizer
que não me esqueço de você.
Tenha uma ótima Tarde!
Te aguardo ansiosa, e enquanto nosso momento não chega,
tenha uma boa tarde pensando muito em mim!
Que a sua vida seja cheia de entusiasmo. Viva a vida plenamente.
E a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais.
E no cair da tarde, fico triste Pois já sinto saudades, da bela tarde que se foi.
Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Boa Tarde! Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: Os dias ficaram lindos.
Meu passado é meu, meu presente é seu e o meu futuro é nosso.
Que a felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direção ao infinito alcançando o centro do seu coração.
A vida é um poema de beleza, cujos versos,
são constituídos de propostas de luz
escritas na partitura da natureza!
Vivamos intensamente a cada segundo porque a vida
é uma caixinha de surpresas! Boa tarde!
Que sua tarde seja linda. Que o sol brilhe em seu coração. Que haja alegria em seu olhar. E paz no seu caminhar.

Otras páginas de : Boa Tarde