Frases de Dizer Eu Te Amo

Aqui é uma coleção de frases românticas para dizer "eu te amo" à sua namorada ou namorado :


Se amar é viver,
vivo porque te amo!

Hoje eu te amo mais
que ontem e menos que amanhã.
Não Te Amei só por um olhar, mas por um simples gesto.
É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.
Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais...
De todas as dúvidas desse mundo,
reserve um lugar pra essa verdade… Eu te amo!
Eu prometo dizer eu te amo todas as noites E te provar isso todas as manhãs
Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!
Amar é um verbo que somente dois lábios apaixonados conseguem conjugar.
Eu senti que era amor quando depois do Boa noite havia
uma vontade incontrolável de dizer: Eu te amo...
Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto
eu preciso de você.
Só dizemos "Eu Te Amo" quando
uma paixão se transforma em amor.
Posso ter demorado em dizer “eu te amo”, mas isso não quer dizer que o amor não existisse muito tempo antes.

Otras páginas de : Frases de Amor