Mensagens Lindas de Boa Noite para Facebook

Se você quer dizer boa noite a um amigo ou amante no facebook, aqui é o melhor mensagens românticas :


Boa noite meus amigos,
até amanhã.
Sem vocês nada seria memorável.
Boa noite, amigos!
Boa Noite amigos do facebook Que Deus abençoe a todos
Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor. Boa noite meu amor!
Vou abrir a janela de teus sonhos só para lhe desejar uma boa noite!
Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.
Para tudo na vida existe um novo dia, um novo sol, um novo luar... Boa noite.
Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.
Que a melodia da noite toque em seu sono te levando a ter os mais lindos sonhos.
Se acaso eu dormir e sonhar com você, não quero acordar jamais!
Tenha uma boa noite e lembre-se:
a alegria vem pela manhã.
Cai a noite e eleva-se a amizade. Boa noite, amigos!
Boa Noite para Facebook
Quando a noite chegar você já sabe que vou estar sempre pronto para te dar um beijo de boa noite.

Otras páginas de : Boa Noite