13 Frases Bonitas Para Dizer Boa Noite

Aqui é uma coleção de 13 frases selecionadas para dizer "boa noite" para seu amante, agradáveis mensagens românticas para todos os amantes :
13
Sonhe comigo,
durma com os anjos,
sinta o meu amor,
tenha uma linda noite.
12
Boa noite! Ando tão feliz,
que não encontro palavras pra dizer…
o quanto eu gosto de você.
11
Boa noite! Não quero alguém que me toque...
quero alguém que me sinta.
10
O mundo precisa de muitas coisas para ser movido. O meu só precisa de você. Boa noite .
9
Olá.. oi.. Tenho uma entrega especial para ti,
um beijinho de boa noite…
8
Boa noite! Desejo uma canção que te faça ninar um sonho preste a realizar.
7
Mais uma noite que chega e a saudade não vai embora. Boa noite, te amo.
6
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.. Boa noite!
5
Dormir... para ficar mais próximo do sonho,
e mais longe do impossível. Boa Noite!
4
Quando a noite chegar você já sabe que vou estar sempre
pronto para te dar um beijo de boa noite.
3
Ontem eu sonhava contigo.
Hoje eu nem consigo pegar no sono a pensar em ti.
2
O silêncio nos faz pensar,
refletir e lembrar de todos os nossos bons momentos.
Boa noite!
13 Frases Bonitas Para Dizer Boa Noite
1
Para estar junto não precisa estar perto basta estar no coração… Boa noite...Te adoro!!!

Otras páginas de : Boa Noite