Mensagens de Boa Noite Para Seu Amor

Aqui é uma coleção dos melhores mensagens românticas para desejar a seu amante uma noite calma e tranquila :
Que este céu carregado de estrelas,
ilumine os teus sonhos e que sua
noite seja doce e linda! Durma bem.
Boa noite! Se houver uma real
possibilidade de te encontrar
nos meus sonhos, eu vou dormir.
Boa noite! Desejo uma canção que te faça ninar um sonho preste a realizar.
todo dia que eu fico com voce se torna novo melhor dia da minha vida. te amo.
Boa noite meu amor, que você sonhe comigo e
nunca esqueça que te amo de verdade um milhão de beijos.
Boa noite pra você! Nunca é tarde para enviar
um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos.
Atende ao telefone porque estou necessitado
para lhe dizer boa noite e te mandar um beijo!
Uma noite cheia de sonhos e encantos pra você.
Uma boa noite, que os anjos te beijem por mim.
As coisas vão e vem,
mas o carinho que lhe tenho fica maior a cada dia.
Boa noite!
Qualquer noite é perfeita se eu
posso sentir o teu cheiro e o teu toque.
Boa noite, amor!
Boa noite e sonhe com os anjos,
mas se preferir... Sonhe comigo. Durma bem meu amor!
Mensagens de Boa Noite Para Seu Amor
Ouvir a tua respiração enquanto
você dorme é o som mais bonito que
eu ouvi na minha vida. Boa noite, amor!
Que a melodia da noite toque em seu sono te levando a ter os mais lindos sonhos.

Otras páginas de : Boa Noite