Dizer Bom Dia Para seu Namorada

Aqui é uma coleção de algumas grandes frases românticas para dizer "bom dia" para sua namorada em uma mensagem de texto ou no facebook :

Bom dia!
Cada dia que vivemos
É do Senhor um presente!
Vivamos, pois, com amor,
Na ventura ou na dor,
Louvando-O alegremente!
Tenha um bom dia! Como um pássaro cantando n chuva,
deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.
Levante os braços, sorria e seja grato! Porque as misericórdias
do Senhor se renovam a cada manhã. Bom dia!
Adoro quando me chamas
De meu amor, de querida...
Ao encontrar-te sabia
Que para sempre serias
O homem de minha vida!
Bom dia!!
Bom dia! Que o Senhor derrame
toda sorte de bençãos
sobre a sua vida hoje.
Ainda guardo todas as palavras,
o leve toque do teu traçado nas
mais áureas e estimadas páginas
da minha existência. Bom dia!
Bom dia!
A alegria está no ar!
Faça a vida transbordar,
Abra a janela da alma
E deixe o amor entrar!
Lembre-se sempre: Cada dia nasce de um novo amanhecer. Tenha um ótimo dia
Se a vida é feita de escolhas,
eu escolho ser feliz hoje,
amanhã e sempre!
E ninguém vai me fazer mudar de ideia.
Bom dia!
Quem fica olhando para o tamanho da dificuldade, deixando-se dominar pelo que vê e ouve,
nunca alcança o que deseja. Bom dia!

Otras páginas de : Bom Dia