Dizer Bom Dia Para seu Namorado

Aqui estão algumas boas mensagens românticas e frases para dizer bom dia para seu namorado :
Que seu dia seja especial,
repleto de boas energias...
muita paz!
Desde que você ocupa meu coração,
todos os dias nascem iguais:
radiantes de felicidade! Bom dia!
Bom dia! Eu penso em você desde o amanhecer,
até quando eu me deito.
Bom dia! Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de alegria!
Como é bom começar o dia pensando em você.
Tenha um excelente dia!
Que o dia comece bem, e termine ainda melhor! Bom dia!
Bom dia! Agradeça a Deus por um novo dia e conquiste seus sonhos!
Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e carinho. Te amo!
Bom dia!!! Que seu dia seja cheio de Amor e Felicidade!
Hoje é um dia muito especial,
Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
Nunca desista de seus sonhos,
este dia vai ser com certeza ótimo para você. Bom Dia!
Bom dia! Se você sorrir para a vida,
ela te trará a razão de viver.
Dizer Bom Dia Para seu Namorado
Olá passei aqui para adoçar o seu dia... te desejo muita alegria... muito carinho... e muita energia. Bom dia!!

Otras páginas de : Bom Dia