Frases de Boa Tarde

Aqui é uma coleção de belas palavras e frases para dizer "boa tarde" para o seu amigo, namorada ou namorado, você pode enviá-lo como mensagem no facebook ou como uma mensagem de texto, aprecie :)
Passei só para lhe dizer
que não me esqueço de você.
Tenha uma ótima Tarde!
Tenha uma ótima tarde!
Não se esqueça de me colocar nela!
Boa Tarde! E a coisa mais divina que há no mundo,
é viver cada segundo como nunca mais.
A vida se aquece no calor dessa tarde em que nossos sonhos vão se encontrar.
Boa tarde!
Boa Tarde! Que a sua vida seja cheia de entusiasmo.
Viva a vida plenamente.
Meu amigo, quero lhe desejar uma ótima tarde e lhe agradecer
por ter a sua valiosa amizade!
Boa Tarde! O mundo e o tempo rodam rápido demais.
E cabe tanto amor... em cada segundo.
Quero que esta tarde tenha o sabor das conquistas que tanto deseja. Boa tarde!
Existem coisas infindáveis como o meu amor por ti. Boa tarde!
Boa Tarde! Nós somos criaturas de emoções...
e a nossa vida corre igualmente com os nossos desejos.
Sonho contigo mesmo acordado e se
a vida me permitir quero te amar eternamente... Boa tarde!
maior vício da humanidade é se
deixar consumir pela rotina. Boa tarde!
Frases de Boa Tarde
Boa Tarde! Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Otras páginas de : Boa Tarde