Frases Românticas Para Dizer Boa Noite

Se é tarde da noite e você perder o seu amante, enviar-lhe uma mensagem agradável romântica "boa noite" com uma destas frases :
Trocaria todas as riquezas desse
mundo por um simples beijo seu.
Boa noite meu Amor!!
Quero lhe desejar a mais bela noite
de sua vida porque a tua felicidade
move o meu mundo!
Um beijo enorme pra você do tamanho da distância que nos separa nesse momento. Boa noite!
Para tudo na vida há um novo dia, um novo sol, um novo luar Boa noite.
Espero que você tenha uma noite de paz e durma com Deus e os anjinhos.
Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.
Mesmo que o mundo acabe, vou continuar ligando para você todas as noites.
Boa noite! Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer...
o quanto eu gosto de você.
Não feche a porta, por favor,
antes que o meu pensamento se materialize nos seus sonhos.
Boa noite!
Desejo-te uma noite maravilhosa,
cheia de pensamentos bons e sonhos de sucesso. Boa noite!
O choro pode durar essa noite,
mas a alegria vem pela manhã. Boa noite!
Pouco antes de adormecer,
sussurre no ouvido do seu amor: eu te amo, a vida é bela.
A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão. Boa noite.

Otras páginas de : Boa Noite