Mensagens de Bom Dia Para os Amantes

se você gostaria de dizer "bom dia" para o seu amante com uma bela mensagem romântica, aqui estão algumas frases para você:
Bom Dia! Se você sorrir pra vida,
ela te trará a razão de viver.
Bom dia! Não importa a cor do céu,
quem faz o dia bonito é você.
O mundo fica mais bonito quando carregamos coisas boas no peito.
Bom dia! Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de alegria!
Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Te amo!
Bom dia, meu benzinho! Eu vivo pensando em ti, com muito amor e carinho!
Sabe aquele dia lindo, cheia de coisas boas? Pois é; é este que vim te desejar... Bom Dia!
Lembre-se sempre: Cada dia nasce de um novo amanhecer. Tenha um ótimo dia.
Te ver feliz me faz ter a certeza de que a gente foi feito um para o outro…
Toda a manhã acordo com a certeza de que amo você um pouco mais. Bom dia amor.
O teu sorriso abre a janela do meu amanhecer!
Bom dia!
Bom dia meu lindo e maravilhoso amor.
Te amo!
Mensagens de Bom Dia Para os Amantes
Guardo em meu coração um carinhoso abraço e nos lábios um sorriso para lhe dar! Bom dia!

Otras páginas de : Bom Dia