16 Mensagens de Boa Tarde para Amantes

Para todos os amantes, aqui está uma coleção de frases românticas para dizer boa tarde para o seu amante:

16
De todos os vícios que tenho,
o mais doce e melhor deles é te amar.
Boa tarde!
15
Tenha uma ótima tarde!
Não se esqueça de me colocar nela!
14
Que esta tarde seja repleta de paz para você. Deus abençoe!
13
Felicidade é um fim de tarde com a calmaria de uma manhã.
12
O que vai fazer hoje a tarde? Nada. Aonde?
11
Quero que esta tarde tenha o sabor das conquistas que tanto deseja. Boa tarde!
10
Cada segundo que passo com você representa um mar de alegrias! Boa tarde
9
Que a sua tarde seja maravilhosa e muito abençoada.
8
Bom dia para mim, é acordar e a pessoa te desejar boa tarde.
7
A vida se aquece no calor dessa tarde em que nossos sonhos vão se encontrar. Boa tarde!
6
Passei só para lhe dizer que não me esqueço de você. Tenha uma ótima Tarde!
5
Sei que não existe distância que possa me separar do que mais amo: você! Boa tarde!
4
Existem coisas infindáveis como o meu amor por ti. Boa tarde
3
A moda hoje é dormir tarde,
acordar tarde e ainda dormir de tarde
2
Tenha uma Tarde maravilhosa! Adoro o prazer da
sua companhia.
Boa Tarde .
1
Aproveito o calor dessa tarde linda para lhe desejar todas as coisas boas deste mundo. Boa tarde!

Otras páginas de : Boa Tarde