Frases de Boa Tarde Para Seu Amor

é tarde e você perder seu amante muito, é uma boa idéia para enviar-lhe uma mensagem agradável romântica "boa tarde", aqui estão algumas frases para escolher :
Quando for amar,ame o mais
profundo que puder. Boa tarde!
o verdadeiro amor nunca morre,
ele apenas dorme para ac.
Passei por aqui só para lhe dizer que não me
esqueço de você. Tenha uma ótima tarde!
No silêncio da imaginação segue o pensamento a pintar
na pele do mundo as cores da tua beleza. Boa tarde!
Boa tarde! Que esta tarde seja um mar de emoções e que eu possa ser o tempero dela!
Mais forte que a saudade que sentimos,
é o amor que temos em nossos corações.
Boa tarde querido, eu estou aqui viajando
em meus pensamentos imaginando como é gostoso
esse nosso relacionamento, a nossa união.
De todas as razões que tenho na vida,
te amar é a mais bela e mais sensata! Boa tarde!
O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!
Um dos melhores presente que ganhei da vida,foi seu amor,e seu carinh bjs.
Você é minha tarde mais bela e dentro de ti
plantei meu jardim e os meus sonhos! Boa tarde!
Você é como o vinho: enche-me de calor,
inunda-me de prazer. Boa tarde!
Frases de Boa Tarde Para Seu Amor
Faz da tristeza confete, joga pro ar
e deixa o vento levar. Boa tarde!
Não diga que vai ficar ao meu lado pra sempre. Palavras o vento leva…
Eu quero olhar e ver você ao meu lado.

Otras páginas de : Boa Tarde